header bbs.png

Episódio Final e Secreto

Symbol_-_Heart2.png

O Episódio Final é a última parte da história em Kingdom Hearts Birth by Sleep. Durante este último período,  Aqua é a única personagem jogável, efetivamente agora a única remanescente dos três protagonistas. Após a conclusão deste último episódio, o jogador será capaz de ativar o Vanitas Remnant (Vanitas Remanescente) e batalha com o Unknown. O Episódio Final é desbloqueado depois de encontrar todos os Relatórios de Xehanort e completando cada uma das histórias dos três personagens. Esse é o único momento em que Aqua pode empunhar a Keyblade Brightcrest.

crown.png
último encontro

A Fragmentary Passage (Uma Passagem Fragmentária), também conhecida como o Episódio Secreto, é um final exclusivo de Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix. Ao contrário de outras terminações secretas, A Fragmentary Passage é jogável, muito parecida com o Episódio Final. Em A Fragmentary Passage, Aqua é jogável, o cenário principal é o Reino da Escuridão, onde Aqua luta com vários Heartless empunhando a Keyblade do Eraqus, a Master's Defender. As condições que devem ser cumpridas a fim de desbloquear Blank Points (Pontos em Branco) e A Fragmentary Passage depende do modo de dificuldade que o jogador tenha escolhido para a história de cada personagem. É sempre necessário para desbloquear o Episódio Final em primeiro lugar através da coleta dos Relatórios  de Xehanort.

● Beginner Mode - Inacessível
 
● Standard Mode - Completar o álbum de figurinhas com Terra, Aqua e Ventus e obter o troféu Keyslinger que no caso é derrotar 9.999 Unverseds
 
● Proud Mode - Completar o álbum de figurinhas com a Terra, Aqua e Ventus
 
● Critical Mode - Completar o Episódio Final
crown.png
71afa7_3c043316fae14c35b98e32082e07b2d4.
Symbol_-_Heart2.png